Manuella Alves​

Professora de K-Pop Dance

Manuella Alves

Manuella Alves​

Professora de K-Pop Dance

Classe:

Turmas Jovem/Adulto

A Professora

Manuella Alves

Trajetória

A professora Manuella Alves foi aluna do Centro Cultural Rebecca Nishimura desde sua concepção. Ela atua como diretora assistente nos espetáculos dirigidos nos estudos da COMEGA, evento este promovido pelo DM. Organizou e palestrou em um evento da GEBEM, onde discursou acerca da empatia e as marcas que ela refletem para cerca de 100 jovens.

Atuou em Alice no País da Matemática, como Chapeleiro Maluco, produziu, escreveu e atuou no espetáculo Pandora, espetáculo este onde é traçada uma linha entre a depressão e o mito de Pandora, participou de diversos saraus com poesias como E Agora José, além de danças e performances artísticas, atuou no espetáculo Marcas que te refletem, onde interpretava um jovem vítima de bullying.

Pelo CCRN participou de espetáculos como Contos e Poesias, Peter Pan e as Meninas Perdidas e Recontando. Atuou como voluntária na OFEGA, e promoveu eventos sociais por meio de venda de alimentos para arrecadação de fundos para a promoção social. Cursou oficinas de Dança, meditação, comunicação pacífica, canto e musicalização.